14B protese-gluteo.jpg

Glúteo ( Com Prótese )

A gluteoplastia é um procedimento cirúrgico que objetiva aumentar o tamanho dos glúteos por meio da utilização de próteses de silicone, proporcionando um resultado natural e remodelando os contornos corporais. Esta técnica é indicada para quem deseja aumentar a região glútea, corrigir imperfeições de forma, e que tenham problemas de flacidez e sustentação.

 

A cirurgia de glúteo é normalmente realizada com anestesia local e sedação, com necessidade de internação do paciente por 24 horas para fins de observação. O procedimento consiste em uma incisão no sulco vertical, região entre os glúteos, por onde é colocada uma prótese de silicone com características mais resistentes, a fim de suportar maiores pressões.

Durante o pós-operatório, recomenda-se uso de malha de compressão, bem como dormir de barriga pra baixo pelos 30 dias seguintes à cirurgia. Há diversos tipos de próteses no mercado, com formatos semiesféricos ou ovais, e a escolha é particular a cada paciente, de forma que atenda suas necessidades em relação ao tamanho escolhido, priorizando sempre o bem-estar e buscando um resultado o mais harmonioso possível.

Cirurgia Plástica | Corpo