Cosmiatria | Ultraformer III

unnamed.jpg

Ultraformer III é um procedimento não cirúrgico que oferece resultados significativos já na primeira sessão, sem a necessidade de pós-operatórios longos, que impedem a realização das atividades diárias. 

Benefícios 

 

Um tratamento totalmente personalizado para a face e corpo.  que, além de inovador, é minimamente invasivo, 

O Ultraformer IIII usa o ultrassom micro e macro focado para tratar flacidez e gordura localizada tanto corporal quanto facial. 

O Ultraformer III é um procedimento com efeitos imediatos. Sua tecnologia avançada permite que sua atuação seja ajustada de acordo com as necessidades de cada paciente, promovendo uma espécie de lifting facial e evidenciando o contorno corporal com praticidade e segurança, sem exigir que o paciente se afaste de suas atividades diárias.

Os resultados podem ser observados logo após a primeira sessão e tornam-se ainda mais evidentes em 3 meses, tempo em que perdura o estímulo de colágeno.

Como é o procedimento?

 

O Ultraformer III atua na camada SMAS da pele, a mesma que é retirada pelos cirurgiões plásticos ao fazer um lifting facial.

 

O aparelho aquece a pele até atingir a fáscia muscular, estimulando o colágeno, causando contração dos tecidos e destruindo a gordura localizada. Ele envia pulsos curtos para a região com objetivo de estimular a produção de colágeno, garantindo uma pele mais firme na área das bochechas e pescoço e reduzindo a flacidez na região dos olhos.  O Ultraformer III também é perfeito para tratamentos corporais.

 

A aplicação é feita com um transdutor, com ponteiras e energia escolhidas e controladas pelo médico para garantir os melhores resultados para cada paciente.

Cada sessão facial durante entre 15 e 40 minutos, enquanto o tratamento para o corpo dura cerca de 1 hora, dependendo da quantidade de áreas a serem tratadas. Em geral, são aplicadas ao menos 2 ponteiras com profundidades diferentes para cada área de tratamento. 

 

Para quem é indicado?

 

Ideal para quem deseja obter resultados expressivos, mas têm pouco tempo disponível na agenda.

 

Resultado Imediato

Após a aplicação na face pode haver um leve inchaço, principalmente na área dos olhos, esse inchaço pode persistir por até 3 dias. Também é comum sentir um peso ou um leve desconforto na musculatura facial principalmente quando o paciente tocar na pele para lavar ou aplicar hidratante. Mas não haverá nenhuma alteração visível na epiderme. 

O procedimento não é indolor, no entanto a grande maioria dos pacientes considera a dor da aplicação de baixa a moderada. Pode haver um pequeno desconforto por aquecimento do local da aplicação, principalmente em pacientes mais magros com camada de subcutâneo mais fina. Contudo, esse desconforto pode ser amenizado e bem administrado pelo médico.

shutterstock_680816620.jpg